Novos quiosques da praça Ruy Barbosa serão entregues no dia 3 de setembro

Publicidade 2

Os empreendedores que trabalham com a comercialização de alimentos nos 16 quiosques da Praça Ruy Barbosa realizaram, na tarde desta quarta-feira(15), um sorteio para definir os locais onde passarão a atuar após a inauguração das obras de requalificação do local.

O sorteio aconteceu na Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo (SECET) e contou com as presenças do secretário de Infraestrutura (SECIN) André Carvalho, da Assistente Social da SECIN, Cristiane Rocha, e do representante dos permissionários, Eduardo Farias , o “Duda dos Churros”.

Para a realização das obras, os comerciantes foram realocados provisoriamente para pontos instalados nos arredores da praça, e de acordo com a SECIN , os novos quiosques serão entregues já no dia 3 de setembro, antes da reinauguração da praça,  prevista para o dia 7 de setembro.”As obras foram aceleradas para que pudéssemos devolver a praça para a população o mais rápido possível e os permissionários terão agora um espaço construído para durar, revestidos com material de primeira, cobertura e ventilação”, explicou André Carvalho.

Duda  trabalha na praça há 22 anos e avalia a atuação da prefeitura junto aos permissionários como “excelente”. “Tivemos a presença do prefeito e da SECIN em todas as reuniões e nada foi decidido sem o nosso conhecimento”, afirmou. ” E é com muita alegria que vamos receber esse benefício da gestão municipal , porque além da população estar ganhando  uma praça linda, vamos sair de barracas improvisadas para um local novo, com estrutura adequada para trabalhar e receber melhor a clientela”, enfatizou o comerciante

 

Deixe uma resposta