Rui convida Haddad à Bahia e se diz “ansioso para ir às ruas fazer campanha”

Publicidade 2

Em coletiva de imprensa durante o registro da candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República, confirmando Haddad como vice, hoje à tarde (15), em Brasília, o candidato à reeleição ao Governo da Bahia, Rui Costa (PT), fez um chamamento ao ex-prefeito de São Paulo para vir à Bahia.

“Haddad, eu quero que o mais rápido possível você vá lá para a Bahia, pois na Bahia nós vamos ganhar a eleição, pra presidente da República, pra governador e pra senador, para esse país voltar a crescer e gerar emprego. Chega de depressão, chega de conflito no país. O Brasil precisa voltar a crescer, ser respeitado lá fora. E só tem um jeito de fazer isso que é através da eleição”, garantiu.

Nesta sexta-feira (17), Rui Costa sai em caravana pela Bahia, iniciando o percurso pelas cidades dos territórios Piemonte da Diamantina e Piemonte do Itapicuru. O candidato chega às 10 horas no aeroporto de Jacobina, passando a percorrer todos os trechos do trajeto de ônibus, conversando com moradores de cada município. 

Na sequência, ainda na sexta, a caravana vai às cidades de Caém (13h), Saúde (15h), Pindobaçu (17h), Antônio Gonçalves (18h30) e Senhor do Bonfim (19h30), começando pelo bairro Bonfim III e encerrando na Praça Antônio Gonçalves, onde será realizado o comício da coligação. 

Todos os 27 territórios de identidade do estado serão visitados pela chapa majoritária, ao lado dos pré-candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

Deixe uma resposta