Prefeitura executa serviços de microdrenagem na Rua Duque de Caxias e no Loteamento Santo Antônio

Publicidade 2

Em Alagoinhas, as solicitações da população são levadas a sério e têm sido atendidas pela administração municipal. Além de obras de grande porte, a Prefeitura realiza uma série de ações de manutenção. Frentes de trabalho têm atuado em todas as regiões da cidade com capinação, poda, varrição, reparação de manilhas, recomposição de paralelos, tapa buracos, entre outros. Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura (SECIN) concluiu um trabalho de microdrenagem na Rua Duque de Caxias, no Jardim Petrolar e na semana passada, a mesma obra foi iniciada no Loteamento Santo Antônio.

Intervenções bastante  aguardadas pelos moradores e motoristas que passam diariamente pelos locais, na Duque de Caxias, após implantadas cerca de 100 metros de manilhas, poços de visitas e bocas de lobo para captação da água, a via está sendo preparada para receber sistema de esgotamento sanitário, e no Santo Antonio, de acordo com a SECIN, a extensão da obra será de aproximadamente 300 metros de manilhas novas. “O que vai resolver os problemas de escoamento da água nas duas localidades, acabando com os alagamentos e ruas intransitáveis em épocas de chuva”, explica o Secretario da pasta, André Carvalho”.

A população aprovou a iniciativa. A moradora do Santo Antônio, Zélia Maria dos Santos, de 68 anos, disse que só agora os vizinhos poderão ter uma vida melhor. “Estava realmente precisando de uma obra aqui, que bom que a prefeitura atendeu os nossos pedidos e agora poderemos ter sossego quando chover”, afirmou.quando chover ”, afirmou D. Zélia.

Deixe uma resposta