Operação Tapa-Buraco é concluída em diversos bairros e segue para o centro da cidade

Publicidade 2

Este slideshow necessita de JavaScript.

A prefeitura iniciou a semana com intervenções no distrito de Boa União, Praça Santa Isabel, Silva Jardim, Cavada, Santa Terezinha e 21 de setembro, sendo que nestes dois últimos, os serviços já foram concluídos. As ações são de tapa-buracos e reparos pontuais em redes de drenagem e recomposição de paralelos.

Seguindo o cronograma da SESEP, nos próximos dias, as equipes estarão trabalhando na Avenida Silva, Pirinéu, Praça Kennedy, Inocoop I e II e em diversos pontos do Centro.

“Nesta quinta-feira estaremos recuperando os pontos críticos em todo o centro da cidade, com atenção especial aos trechos do percurso por onde passará o desfile do 7 de setembro”, informou o secretário de Serviços Públicos (SESEP), Harnoldo Azi

Nas duas últimas semanas  os serviços de tapa-buracos  já passaram por vias do 10 de novembro, Urbis II, Baixa da Candeia, Jardim Petrolar, Manoel Vitorino, Urupiara, Parque São Francisco, Mãe Cirila, Jardim Teresópolis, Miguel Velho,  Rua do Avião, Avenida Silva e Barreiro, Rua da palha em Boa União, Jardim Pedro Braga, dentre outros.

Deixe uma resposta