CRAS de Alagoinhas promovem atividades especiais nesta sexta-feira (10)

Publicidade 2

Os Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) de Alagoinhas realizaram atividades especiais nesta sexta-feira (10). Abordando o tema ‘Gênero’com o grupo de adolescentes os orientadores provocaram a discussão sobre como a as questões de gênero tem alterado as relações e o modo como as pessoas lidam umas com as outras. A roda de conversa foi formada no Riacho da Guia.

Já em Boa União as crianças assistiram ao clipe ‘Quem Ama Abraça’, fomentando a prevenção à violência contra mulher. A atividade faz parte do resgate de vivências, valorizando as manifestações através da cultura popular do território. Enquanto na Praça do CEU o projeto Sala de Espera realizou atendimentos para as famílias assistidas.

Dando continuidade ao Agosto Lilás o CRAS de Nova Brasília colaborou com o fortalecimento da rede sobre a perspectiva de prevenir e enfrentar a violência contra mulher. A atividade possibilitou a apresentação da rede de proteção e atendimento à mulher, além de orientações para as mulheres sobre a Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta