Instalação do banco Banese em Alagoinhas oferecerá 120 postos de trabalho

Publicidade 2

Na contramão das ações de outros municípios do interior do estado, Alagoinhas tem investido na atração de instituições financeiras para promover maiores possibilidades de crédito, vagas de emprego e concorrência.

Seguindo este fluxo é que a Prefeitura de Alagoinhas, intermediada pela Secretaria Municipal da Fazenda anuncia a assinatura do convênio com o Banco do Estado de Sergipe S/A – Banese.

A parceria permitirá a expansão do grupo, sendo Alagoinhas a primeira cidade baiana a receber suas instalações. Serão inicialmente 20 postos instalados em diversos pontos da cidade, como bairros populosos e zona rural. “A vinda do Banese é benéfica para todos, os servidores ganham mais oportunidade de crédito consignado, a população ganha mais postos para pagamento de suas contas em seus bairros e adjacências sem precisar vir ao centro e, principalmente iremos gerar emprego e renda na nossa cidade”, avalia Joaquim Neto, prefeito.

Com a vinda do banco serão abertas pelo menos 120 vagas de trabalho, mais concorrência entre as instituições financeiras, o que consequentemente deve apresentar condições favoráveis para a população, e, ainda, a comodidade e segurança para realizar pagamentos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), impostos e taxas municipais e também taxas da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

De acordo com o secretário Daniel Grave a chegada do Banese em setembro comprova a força e o potencial de Alagoinhas, “estamos conseguindo trazer para a cidade mais investimento, mais avanços e ofertas de serviços e isso só prova nossa capacidade de crescimento. Conseguimos trazer o Santander e agora o Banese, ou seja, saímos de um monopólio bancário para oferecer mais possibilidades de crédito para os nossos servidores e para os alagoinhenses”, disse.

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta