Projetos Mais Cidadania e Fest in Canto: presentes no aniversário de Inhambupe

Publicidade 2

No dia 6 de agosto, segunda-feira, quando se comemora o aniversário de emancipação política de Inhambupe, a BSC/Copener levará ao município nada menos que dois projetos: o Mais Cidadania e a seletiva local do Fest in Canto – Festival Intercolegial de Novos Talentos da Música, realizados em parceria com a Prefeitura. As comemorações serão concentradas na Praça da Bandeira, no centro da cidade, a partir das 9 da manhã.

O Mais Cidadania levará ao público serviços gratuitos como corte de cabelo e escova, design de sobrancelha, barbearia, manicure, orientação e sensibilização sobre o combate à violência doméstica contra a mulher, orientação jurídica, serviços de nutrição, recreação infantil, educação ambiental com oficinas de porta-retratos feitos com sementes de árvores, além de orientações de marketing pessoal e elaboração de currículos.

“Também haverá exposição e venda de artigos produzidos nos projetos sociais de empreendedorismo e esclarecer eventuais dúvidas do público em relação às nossas atividades florestais”, completa Eliete Luiza, especialista em Relações com Comunidades da BSC/Copener.

Já a seletiva do Fest in Canto vai apontar os dois candidatos locais, todos estudantes da rede pública de ensino, que irão concorrer na grande final do festival, provavelmente em dezembro, à gravação de seu próprio CD. O Fest in Canto contará com seletivas em sete municípios. A etapa de Alagoinhas aconteceu no dia 27 de julho e os ganhadores foram Raquel Ferreira, na categoria infantil, interpretando a música Ressuscita-me, e Leandro Dantas, que apresentou sua composição Brasil verde e amarelo. Eles receberam R$ 600,00 cada um e já se preparam para uma acirrada disputa pela gravação do CD que sai com tiragem de 1.000 cópias patrocinadas pela BSC/Copener.

 

Comunicação Corporativa / BSC Copener

Deixe uma resposta