Novos servidores tomam posse nesta quarta-feira (1)

Publicidade 2

Nesta quarta-feira (01), o prefeito Joaquim Neto deu posse a cinco novas servidoras, duas da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e três,  da Secretaria de Saúde (SESAU), aprovadas  nos processos Seletivos Simplificados-PSS de 2014 e 2015, respectivamente.

A posse contou com a presença da subsecretária da SESAU, Tessa Sagot, da subsecretária da SEMAS, Ludmila Fiscina e do Secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), José Edésio.

O prefeito  fez um discurso de boas-vindas, pontuando a importância do acolhimento, da valorização dos servidores e do trabalho que será realizado pelas novas empossadas.

“Desde o início da nossa gestão, temos contratado todos os meses, novos servidores e sempre com uma cerimônia oficial de posse, no intuito de construir uma identificação com a prefeitura e receber os novos colaboradores de uma forma que não seja uma mera entrega protocolar de documentos”, disse o prefeito. ” E o trabalho de vocês nas secretarias, deve ser pautado justamente no melhor atendimento e acolhimento possíveis, contribuindo na melhoria das condições de vida da população. Esse é o nosso compromisso”, completou.

Fonte: Secom Alagoinhas

1 COMENTÁRIO

  1. O concurso ficou apenas na expectativa da população, e o prefeito não teve sequer a decência de dar uma satisfação à população!!

Deixe uma resposta