MPT na Bahia oferece vagas gratuitas para curso com o jurista Antônio Gidi

Publicidade 2

Processo Coletivo e precedentes Judiciais – Perspectiva crítica e comparada. Este é o título do curso que o jurista e professor de direito Antônio Gidi realiza quinta e sexta-feira (2 e 3/08) na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia.

O evento, destinado a procuradores e assessores jurídicos do órgão, poderá receber também a participação de advogados e magistrados interessados no tema. As inscrições para o público externo poderão ser feitas exclusivamente pelo Instagram do MPT na Bahia, que entrou no ar esta semana.

A programação do curso será iniciada às 9h dessa quinta (02), prosseguindo até as 18h, com intervalo para o almoço. Na sexta, o curso segue no mesmo horário. O evento será realizado no Plenário do MPT, que fica localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 2563 – Corredor da Vitória e é promovido pela própria instituição, dentro da política de capacitação continuada para procuradores, servidores e estagiários. Ao final, os participantes com mais de 75% de frequência receberão certificado.

Baiano de Salvador e formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia, Gidi atua como professor da Universidade de Houston. Ele também ensinou durante dois anos na Universidade de Detroit Mercy e por vários anos na Universidade de Pensilvânia, todas nos Estados Unidos. É autor de vários livros e um dos maiores especialistas em processo coletivo de todo o mundo.

Os interessados em se inscrever, devem acessar a página do MPT na Bahia no Instagram (@mptnabahia) e comentar a postagem que anuncia o curso, solicitando a inscrição, que será confirmada através de mensagem enviada pela própria rede social. Essa promoção foi criada para divulgar o novo canal de comunicação do órgão com a sociedade, que se soma ao portal (prt5.mpt.mp.br) e à página no Facebook.

Ascom – MPT

Deixe uma resposta