Deputado Joseildo solicita implantação de um comando de policiamento no Litoral Norte

Publicidade 2
Com o objetivo de diminuir os índices de violência no território Litoral Norte e Agreste Baiano, o deputado Joseildo Ramos (PT) e uma equipe do colegiado regional estiveram em audiência com o subsecretário de Segurança Pública, Ary Pereira. A principal demanda apresentada no encontro, que aconteceu nesta quarta-feira (01), foi a criação de um Comando de Policiamento Regional no território.
 
Ary se comprometeu em analisar o pedido junto ao secretário, ao tenente coronel Jarbas Carvalho e o major Arnaldo Neto. “Vamos dar um retorno o mais breve possível e, dentro das possibilidades, procurar fazer o máximo que tiver ao nosso alcance para amenizar o sofrimento de vocês e da comunidade como um todo”, afirmou.
 
Deivisson Santana, coordenador do Colegiado de Desenvolvimento Território Litoral Norte e Agreste Baiano, explica que a demanda foi levantada durante a plenária territorial ocorrida no dia 13 de dezembro de 2017 e foi considerada como uma das prioridades para a melhoria da segurança pública do território. 
 
“A necessidade se justifica na dificuldade do Comando de Policiamento Regional Leste em atender os anseios de nosso território dada a sua amplitude, extensão territorial e crescimento populacional. Se tivermos um comando para atender especificamente o nosso território, vamos dar um salto na gestão de nossa segurança pública com mais autonomia e eficiência para solução dos casos”, disse Deivison. 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta