Futuro econômico da Bahia será tema de debate na Casa do Comércio

Publicidade 2

O futuro econômico do estado será tema de debate no teatro Sesc Casa do Comércio, a partir das 8h de amanhã (31). O evento batizado de “Radar Bahia” é uma iniciativa do Grupo A Tarde.

“O futuro está próximo, mas a gente só constrói discutindo ele hoje e verificando o que precisa ser corrigido, ampliado. A ideia é gerar o conteúdo e fomentar a iniciativa para que a gente tenha um futuro melhor e planejado, pelo menos”, afirmou Márcio Tanure, um dos coordenadores do projeto, em entrevista à Rádio Metrópole.

O evento, que é para convidados, visa o público de empresários, formadores de opinião, acadêmicos. Entre os palestrantes, estão o secretário estadual de Infraestrutura, Marcos Cavalcanti, o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Jean Esdras Freitas, e o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia, Gustavo Queiroz.

Marcio Tanure contou ainda que, no dia 12 de agosto, o A Tarde vai publicar um caderno especial sobre o evento. Segundo ele, há pedidos para que novos eventos sobre turismo, segurança pública e energia sejam realizados.

Fonte: Metro 1

Deixe uma resposta