Fest in Canto realiza primeira seletiva dia 27 em Alagoinhas

Publicidade 2

No dia 27 de julho, acontece a primeira seletiva do Fest in Canto – Festival Intercolegial de Novos Talentos da Música. A estreia da temporada 2018 será a partir das 14 horas, no estacionamento da prefeitura, no centro de Alagoinhas.

A audição realizada no dia 19 de julho, no Centro de Cultura, contou com a participação de 120 estudantes da rede pública de ensino. Destes, 20 candidatos – 10 da categoria infantil e 10 da juvenil – foram selecionados para a etapa de Alagoinhas. Os finalistas em cada categoria participarão da final receberão R% 600,00 e concorrerão, na final, à gravação de seu próprio CD, que já sai com a tiragem de 1.000 cópias patrocinadas pela BSC/Copener, realizadora do evento. Os segundos colocados em cada município receberão R$ 400,00 cada.

“Esta é a terceira edição do Fest in Canto e estamos muito empolgados com a crescente participação dos estudantes. Acredito que estamos realmente alcançando o objetivo do projeto que é o de incentivar novos talentos da música a mostrarem seu talento”, destaca Mouana Fonseca, coordenadora de Relações Institucionais e Responsabilidade Social da BSC/Copener.

O Fest in Canto conta com a parceria das prefeituras de Alagoinhas, Aramari, Conde, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe e Itanagra.

Deixe uma resposta