Com apoio do poder público, ginásio de esportes sedia VII Copa Alagoinhense de Voleibol

Publicidade 2

Pela VII Copa Alagoinhense de Voleibol 2018, as equipes Alagoinhas, PVA Candeias, Simões Filho, MC Vôlei, AAB/SVM, MSRB, Suburvôlei, Gênesis, Amigos do Vôlei, CVTauro e CTB/Vitória se enfrentam em chaves para disputar o troféu Jack Oliveira Borges, nos dias 28 e 29 de julho.

As partidas acontecem no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, a partir das 8h, e contam com apoio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo (SECET), que tem incentivado a prática de diferentes modalidades no município.

O evento, que conta também com emenda parlamentar do vereador Luciano Almeida para a realização, é mais uma iniciativa que caminha em conformidade com os encaminhamentos de fomento ao esporte na cidade, como o projeto de iniciação esportiva que, desde junho, tem proporcionado a crianças e adolescentes o acesso gratuito a aulas de futsal, basquetebol, voleibol, handebol e atletismo.

A disputa de vôlei deste final de semana, entre as equipes participantes do torneio, será coordenada pela professora Uelma Souza. Segundo ela, é mais uma competição que traz visibilidade para o esporte na região.

Deixe uma resposta