Inscrições para concurso da Guarda Municipal de Feira devem começar dia 1º de agosto

Publicidade 2

Todos os procedimentos para o concurso público da Guarda Municipal de Feira de Santana foram adotados pela administração municipal, segundo informações do secretário municipal de Prevenção a Violência e Promoção aos Direitos Humanos, Pablo Roberto. Segundo ele, a previsão é que as inscrições comecem dia 1º de agosto, dia da publicação do edital.

“Fizemos durante toda a semana a revisão final do edital de convocação, a empresa [EPL Concursos] já adotou todas as providências, tinha uma pendência de um convênio com o banco para receber os boletos, mas já foi resolvido. O edital tem previsão, para ser publicado no dia 1º de agosto, e as pessoas já vão poder efetuar as inscrições”, informou.

De acordo com o secretário, inicialmente são 50 vagas para nível médio com a possibilidade de convocar até 10 vezes mais o número das vagas iniciais. “Ou seja, durante a validade do concurso teremos a possibilidade também de chamar mais 450 pessoas”.

A taxa de inscrição é de R$ 60 e a previsão do secretário Pablo Roberto é que na primeira quinzena do mês de fevereiro do ano que vem, o município já possa estar nomeado os 50 primeiros aprovados.

Fonte: Acorda Cidade

Deixe uma resposta