Edylene Ferreira e Pastor Lins se unem por uma Bahia sem drogas

Publicidade 2

Na última quinta-feira (19), a presidente licenciada da UVB-BA e pré-candidata à Deputada Estadual, Edylene Ferreira, esteve em Alagoinhas para dar andamento a uma união que tem como foco um projeto muito especial: unir forças por uma Bahia sem drogas.

O aliado para ampliar os esforços nesse sentido é o vereador Pastor Lins, da Igreja Tabernáculo Profético Hesedh. Ele é o diretor geral do Acampamento de Libertação Pedras Vivas. Um Centro de recuperação de dependentes químicos, com 33 anos de existência, que apoia homens que precisam e desejam se libertar das drogas.

Edylene conheceu melhor o projeto e falou do serviço importante que Pastor Lins realiza pra população. “Vi aqui um trabalho feito com o coração e vi no olhar do Vereador e Pastor Lins a vontade de fazer o bem e ajudar esses homens a reconstruírem suas vidas. É com pessoas assim que desejo unir forças. Estamos no caminho certo”, expressou.

O encontro para celebrar uma aliança com uma intenção tão nobre, atraiu a presença do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto e o secretário de Relações Institucionais, Cardoso. A presença da gestão municipal da cidade significou a esperança do fortalecimento do Acampamento da cidade e da luta na Bahia pela recuperação de dependentes químicos.

Entre as lideranças também estiveram Jamille Xavier, Major Carnaúba, Marquinhos Paraíba, Pr. Guere da Assembléia de Deus Conframadeb e o Pr. Ezequias do Tabernáculo Profético Hesedh.

Deixe uma resposta