Araçás: população reclama da segurança pública a José Ronaldo

Publicidade 2
Foto: Ângelo Pontes

Em 1989, quando era deputado estadual, José Ronaldo participou da votação na Assembleia Legislativa da Bahia que confirmou a emancipação política da cidade de Araçás, que fazia parte de Alagoinhas. Ele lembra o trabalho realizado pelo Dr. Coelho como articulador para a aprovação unânime entre os parlamentares. “Araçás agora tem outras carências, a principal delas na área de segurança, conforme me foi passado por diversas pessoas.

Quero mais uma vez trabalhar por essa cidade e ajudar a melhorar a vida do povo”, declarou o ex-prefeito de Feira de Santana em visita à Araçás, na manhã deste domingo (22). José Ronaldo, que é pré-candidato a governador pelo Democratas, participou de uma reunião com lideranças políticas em Araçás, em ato organizado por Agamenon, filho do ex-prefeito José Coelho e pré-candidato a deputado.

O democrata reclamou da forma como o governo do PT vem anunciando que “contrata” mais policiais, mas que na verdade apenas substitui pessoal e viaturas. “Muita propaganda, mas as policias baianas continuam com o mesmo contingente” Segundo Agamenon, o ex-prefeito de Feira de Santana é uma referência política e administrativa. “Toda Bahia já conhece José Ronaldo pelo trabalho e competência durante sua vida pública. Ele é uma pessoa de bem, que se preocupa com educação, saúde e segurança. Com toda certeza, ele colocará o nosso Estado no rumo certo”.

O ex-prefeito José Coelho ressaltou que José Ronaldo foi o melhor prefeito que Feira de Santana já teve. “Tenho certeza que ele será o melhor governador da Bahia e honrará a confiança dada pelo povo da Bahia”. O deputado Luciano Simões Filho, presente ao evento, salientou o trabalho realizado pelo pré-candidato a governador em Feira de Santana.

“A Princesa do Sertão era uma antes de José Ronaldo e outra, depois dele. Ninguém nunca ouviu falar nada de negativo da sua vida pública. Ele vai representar os nossos anseios e vai solucionar os problemas do Estado”.

O deputado Paulo Azi também elogiou o trabalho de José Ronaldo. “Um homem que veio do interior e que teve nos seus pais o exemplo de dignidade que leva para toda sua vida. Foi prefeito de Feira de Santana por quatro mandatos, transformando-a em princesinha do sertão.

Com toda certeza, ele irá trabalhar para enfrentar as dificuldades de frente e trazer soluções, dando mais segurança, educação e saúde, porque essas sempre foram as prioridades dele”.

Presentes também ao evento, o pré-candidato ao senado, Jutahy Junior e as lideranças Cabo Fernando, Fernando de Aporá, vereadores Cláudio do Coco, França, Pula Pula e Igor Coelho; e os ex-prefeitos Wellington e Fernando Madeirol, de Entre Rios.

Redação Se Liga Alagoinhas com Assessoria de Imprensa 

1 COMENTÁRIO

  1. Feira de Santana é uma das cidades mais violentas do Brasil e o povo da periferia sofre com o domínio do tráfico de drogas e com falta de saneamento básico, transporte, educação e saúde… Esse Ze enrolado é mais um desses mentirosos q só querem o poder!

Deixe uma resposta