Prefeitura realiza Operação Tapa-Buraco em diversos bairros nesta sexta-feira (20)

Publicidade 2

Dando continuidade à Operação Tapa-Buraco, as equipes da prefeitura municipal de Alagoinhas estão trabalhando em diversos bairros de Alagoinhas. Nesta sexta-feira (20) foram concluídas as obras de tapa-buraco no Miguel Velho e realizadas obras de reparação de manilhas e tapa-buraco em ruas dos bairros Santa Terezinha, Silva Jardim, Barreiro e Petrolar.

Ao todo, cinco equipes com 85 servidores, divididos entre os serviços de tapa- buraco com asfalto, recuperação de manilhas e recomposição de paralelos, cinco caçambas, três rolos compactadores e média de 90 toneladas de massa asfáltica são empregados diariamente na Operação Tapa-Buraco, o que representa cerca de mil metros quadrados de buracos tapados por dia, em Alagoinhas.

Desde o início da semana passada, as ações estão sendo executadas de forma integrada com a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Secretaria de Agricultura (SEMAG). Com a integração, juntamente com a Operação Tapa-Buraco, as ruas recebem serviços de varrição, reparação de redes de esgoto, roçagem de estradas e pintura de meio-fio.

Deixe uma resposta