Maioria dos vereadores eleitos de Alagoinhas declara apoio à reeleição de Rui Costa (PT)

Publicidade 2

Acompanhados dos deputados Joseildo Ramos (PT), Alex Lima (PSB), João Carlos Bacelar (PODE) e do ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cézar Simões (PRP), onze vereadores eleitos do município declararam, na tarde desta quinta-feira (19), apoio político e eleitoral à candidatura de reeleição do governador Rui Costa (PT). O número representa a maior parte da Casa Legislativa, que hoje conta com 17 edis.

A ação é resultado da união das principais forças políticas da cidade, inclusive as de atual oposição, em prol da campanha. Embora parte do coletivo ainda dê sustentação à administração municipal, que é conduzida pelo prefeito Joaquim Neto (DEM), os vereadores garantiram durante a reunião que irão hipotecar o seu apoio à recondução de Rui Costa ao cargo por acreditarem na sua capacidade administrativa.

Além dos vereadores da cidade correligionários do governador, Luciano Sérgio (PT) e Thor de Ninha (PT), e do dirigente do Sindipetro e pré-candidato a deputado estadual Radiovaldo Costa (PT), também declararam apoio os vereadores Anderson Baqueiro (SD), Caio Ícaro (REDE), José Cleto (PTC), Darlan Lucena (PRP), Gode (PR) e João Henrique Paolilo (PODE). Os edis Duy do Frango (PMN), Ozeas Menezes (PRP) e Bebé (PTC) não puderam comparecer à reunião, mas também confirmaram sua posição junto ao governador do Estado.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta