Mais uma arma apreendida: indivíduos são presos em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Publicidade 2

Em inhambupe, na noite desta segunda-feira, 16/07/2018, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas os indivíduos Jackson de Souza Carvalho, Bruno Santos Oliveira, Maison Felipe Queiroz Silva e Lealdino Dias da Silva.

Após denúncias de tráfico de drogas, a guarnição policial deslocou até a rua principal do Novo Inhambupe, deparando-se com os suspeitos.

Na abordagem policial, foram encontrados R$ 113,00 em cédulas variadas. Ademais, após busca pessoal e perimetral na residência, foi encontrado em uma mochila um revólver Taurus cal .38, seis cartuchos do mesmo calibre e aproximadamente 1kg de maconha.

Por conta dos ilícitos verificados, foi procedida a prisão em flagrante delito e, posteriormente, todos conduzidos à Delegacia de Alagoinhas.

Assim, os policiais do 4° BPM retiraram de circulação mais uma arma de fogo, fragilizando a dinâmica do crime e, portanto, fornecendo mais tranquilidade e segurança à sociedade baiana.

Redação Se Liga Alagoinhas com PMBA

Deixe uma resposta