Investimentos do SAAE buscam melhorar qualidade do serviço prestado

Publicidade 2

Além de ter negociado e vir honrando com dívidas herdadas no valor de cerca de R$14 milhões, a atual gestão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, iniciada em julho de 2017, tem se preocupado em investir na infraestrutura interna.

Em um ano de gestão, foram adquiridos 21 computadores, além de itens como impressora, scanner e software. A carência e a defasagem de aparelhos tecnológicos afetavam, ainda que indiretamente, o desempenho de algumas funções. Em última instância, também comprometiam a arrecadação autárquica. Daí a importância de tais aquisições, realizadas todas elas por meio de licitações e seguindo, desde o início, um rigoroso passo a passo: levantamento de necessidades, análises técnicas, lista de prioridades.

No mais, diante da deterioração sem precedentes da mobília do SAAE, somente neste mês de julho foram licitadas mais de 100 peças de mobília, entre poltronas, cadeiras e mesas novas. Ligadas ao Plano de Ação de 2018, as ações têm o intuito de valorizar seus funcionários, melhorando as condições de trabalho, viabilizar um ambiente organizacional favorável ao pleno desenvolvimento das diretorias, assessorias e coordenações, dinamizar o trabalho das equipes, e, a partir disso tudo, tornar possível resultados cada vez mais positivos.

No cronograma da autarquia ainda constam as futuras compras de ar condicionado com etiqueta de eficiência energética, de materiais para reposição de estoque do almoxarifado, para manutenção de poços artesianos submersos e para substituição de redes de distribuição de coleta de esgoto.

É dessa maneira, através de uma gestão focada no trabalho integrado, que o SAAE tem trabalhado para universalizar seus serviços com qualidade da prestação, sempre pautado no zelo com o recurso público e respeito aos usuários e com foco na valorização do servidor.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

 

ASCOM – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta