Imprensa alagoinhense se reúne para ouvir propostas do pré-candidato a deputado federal Victor Boris

Publicidade 2

Rádio, site, revista e jornal impresso. Profissionais de diferentes segmentos da comunicação de Alagoinhas estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 17, no Alagoinhas Plaza Hotel, para conhecer as propostas do pré-candidato a deputado federal pela região, Victor Boris.

“Este é um encontro importante para que a população saiba quem são os pré-candidatos da nossa região. Victor Boris chega como um nome novo, importante para renovar as opções no processo eleitoral, sobretudo da nossa região”, disse o radialista Ailton Borges.

No bate-papo informal , durante o café da manhã, o pré-candidato apresentou as diretrizes de atuação, caso seja eleito, e discorreu sobre assuntos diversos, sabatinado pelos presentes.

“Temos três frentes de trabalho.

1- trabalhar para trazer recursos para o investimento na saúde básica e preventiva nos municípios, 2- ser um representante efetivo da juventude, promovendo formas de qualificação e inserção dos jovens no mercado de trabalho e 3 – de maneira mais técnica, implementar um novo pacto federativo para dessa melhorar os repasses para os municípios, que hoje não são suficientes”, explicou o pré-candidato.

O bate-papo se estendeu para os problemas enfrentados pela cidade, com perguntas sobre segurança pública, saúde e infraestrutura. “Me sinto me preparado tecnicamente para encarar este desafio.

Sei que posso fazer muito por Alagoinhas e toda região”, finalizou Victor Boris.

Fonte : ASCOM VICTOR BORIS

Helane Aragão Assessora de Comunicação Jornalista DRT- BA 3697

Deixe uma resposta