SAAE realizará instalação de bomba da Lagoa da Cavada na manhã desta sexta-feira (13)

Publicidade 2

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, por meio da Coordenação de Operação e Manutenção (COM), irá instalar, na manhã desta sexta-feira (13), a bomba da Lagoa da Cavada retirada no dia 4 de julho em virtude de uma pane.

Vale ressaltar que, apesar dos esforços da autarquia, as peças necessárias para manutenção do equipamento só chegaram na tarde desta quinta-feira (12), sendo então realizada a manutenção e instalação programada para o dia de hoje.

O SAAE ainda esclarece que não é gestor da pasta “Drenagem de águas pluviais” a qual a Lagoa da Cavada pertence, recebendo contribuição do conjunto Alagoinhas IV, parte da rua 8 de Dezembro e toda a bacia da região em questão, mas ainda assim contribui, sempre que necessário, com a instalação e reparo do equipamento no intuito de assegurar o bem-estar da população.

 

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

 

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta