Empresários de Alagoinhas e região serão capacitados em julho

Publicidade 2

Focar na gestão e na melhoria dos pequenos negócios – esse é o principal objetivo das capacitações do Sebrae que serão realizadas durante todo o mês de julho, em Alagoinhas e região. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia(www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br) ou pela Central de Relacionamento Sebrae, 0800 570 0800.

A Sexta da Oportunidade, como o próprio nome já diz, será uma oportunidade para as empresas aprenderem a desenvolver as dez características de um empreendedor de sucesso. As oficinas serão realizadas no dia 6, das 19h às 22h, e no dia 27, das 9h às 12h, na sede do Sebrae em Alagoinhas. Já no dia 13, a capacitação será realizada em Catu, das 19h às 22h, e no dia 20, em Entre Rios, das 19h às 22h.

No dia 11, será realizado o seminário Inovação: Como Desenvolver sua Estratégia de Vendas, das 19h às 22h, no qual serão debatidas as principais estratégias para aumentar as vendas. O investimento é de R$ 10. Já no dia 18, será realizada a oficina Pratique Design Thinking – Novas Ideias, Nova Conquistas, das 18h às 22h, com o investimento de R$ 30.

Riachão do Pereira, em Catu, também receberá uma oportunidade para os empreendedores. No dia 24, das 8h às 16h, acontecerá a oficina Redes Associativas no Campo, na comunidade.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Deixe uma resposta