Prefeito dá posse ao novo superintendente da SMTT o Coronel reformado da PM Raimundo Nonato

Publicidade 2
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (09), o prefeito Joaquim Neto empossou oficialmente o novo gestor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O Coronel Raimundo Nonato que assinou o termo de posse em reunião ocorrida no gabinete do prefeito, no centro da cidade.

O presidente da câmara de Alagoinhas Roberto Torres(DEM) ficou muito feliz pela escolha e disse: ” Conheço Coronel Raimundo há mais de 30 anos, uma pessoa de família e de bem, que a câmara dá boas vindas e estará a disposição do novo superintendente”. Finalizou.

Para o prefeito Joaquim Neto, a meta é continuar com um trabalho que vem sendo desenvolvido no órgão, que regulamente a Zona Azul, acompanhando as questões da licitação, e ele como Coronel da reserva e com formação em engenharia tem todos os requisitos para fazer um ótimo trabalho a frente da pasta e que chega para somar. Disse.

O novo superintendente é engenheiro por formação e Coronel da PM reformado. “Vamos dar continuidade ao trabalho com melhorias na mobilidade urbana, e por eu ser uma pessoa do bem, quero o melhor para Alagoinhas” Finalizou Raimundo Nonato.
O novo titular da SMTT, tem 61 anos, filho de Alagoinhas, Diretor do Vitória Esporte Clube.

Marcio Ramos – Jornalista DRT 5202/BA

Conselheiro ABI- Associação Brasileira de Imprensa.

Delegado Regional Alagoinhas/BA ANI- Assoc.Nacional e Internacional Imprensa.

Membro da Comissão de Defesa da Liberdade de Imprensa, Expressão e Direitos Humanos

Deixe uma resposta