Estagiário de supermercado é morto a tiros quando chegava no trabalho em Alagoinhas

Publicidade 2
Foto: reprodução/Alta Pressão

O funcionário de um supermercado foi assassinado por volta das 6h50 da manhã desta sexta-feira (6/7), na Avenida Ayrton Sena, no bairro Alagoinhas Velha, em Alagoinhas.

Segundo informações, a vítima de prenome Welington tinha acabado de estacionar a moto, e no momento em que iria entrar no supermercado foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela polícia civil.

De acordo com a proprietária do supermercado, Welington era estagiário e trabalhava há cerca de 1 ano no estabelecimento. Nas redes sociais, a empresa divulgou uma nota de pesar: “Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, que os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade”, finaliza.

O corpo do rapaz ficou no local por quase três horas, até ser removido pelo Departamento de Polícia Técnica ao IML. Pessoas que moram perto do mercado contaram à reportagem do Alta Pressão que ouviram o barulho dos disparos, aproximadamente 10 tiros.

Fonte: Alta Pressão 

Deixe uma resposta