Com apoio da base móvel de segurança, CETO do 4° BPM realiza grande operação em Alagoinhas.

Publicidade 2
Foto: Divulgação 4° BPM

Dando prosseguimento às ações de prevenção e repressão a crimes, policiais do 4° BPM realizaram, na tarde e noite desta quarta-feira, 04/07/2018, uma grande operação em Alagoinhas.

O Ten Cel PM Reginaldo Moraes, comandante do 4° BPM, supervisionou toda a ação, acompanhado do Cap PM Anderson, que esteve à frente das cinco guarnições policiais responsáveis pelo patrulhamento e do Sub Ten PM Alex Cunha, que coordenou a base móvel de segurança.

Foto: Divulgação 4° BPM

No Mangalô, uma das localidades em que ocorreu a operação, um indivíduo foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendida uma arma calibre .12 e munição.A operação também se estendeu aos Bairros Santa Terezinha, Barreiro, Miguel Velho e Alagoinhas Velhas.

A fim de fornecer mais eficiência e dinamicidade à operação, foi empregada a Base Móvel de Segurança, entregue recentemente pelo governador do Estado Rui Costa. Na Santa Terezinha, Nova Brasília e Praça da Saudade, foram abordadas cerca de 170 pessoas, em 82 veículos, resultando na remoção de 3 motocicletas e autuação de 6 veículos.

Foto: Divulgação 4° BPM

Assim, utilizando estratégica e eficientemente os recursos humanos e materiais, o 4° Batalhão tem seguido firme no seu propósito de manter a paz e ordem sociais.

PMBA e comunidade juntos na corrente do bem.

Fonte: 4° BPM

Deixe uma resposta