Saae realiza quase 1.500 atendimentos via WhatsApp e Call Center no mês de junho

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No mês de junho, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas registrou quase 1.500 atendimentos via WhatsApp e Call Center. Dentre as ocorrências de maior destaque consta vazamento na caixa (245), vazamento no ramal (202), vazamento de esgoto (105) e falta de água (66).

É a partir do registro das demandas nos canais de atendimento que as coordenações técnicas são acionadas e direcionadas para os casos de suas respectivas competências. Desse modo, é de suma importância que os usuários sempre recorram aos meios oficiais do SAAE para fazer suas solicitações.

Pensando nisso, a autarquia disponibiliza, além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), outras duas maneiras de contato: WhatsApp e Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

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