Cansados de esperar pela prefeitura de Entre Rios, moradores fazem operação tapa-buraco em Massarandupió

Publicidade 2
Foto: Divulgação

Moradores e turistas de Massarandupió, povoado pertencente ao município baiano de Entre Rios, localizado na Linha Verde, onde está situada a famosa praia naturista, colocaram as mãos na massa para amenizar o descaso da administração do prefeito Elizio Simões (PDT).

Cansada de esperar pela prefeitura, a população decidiu resolver o problema por conta própria. “A situação é vergonhosa, e revela o quanto o gestor se preocupa com os problemas do município. Os transtornos por causa da buraqueira viraram rotina nas ruas de Entre Rios”, desabafou um morador que preferiu não se identificar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Onde o poder público não trabalha, a comunidade é obrigada a agir mesmo. Parabéns para essa turma de Massarandupió”, declarou outro morador. Nas imagens (Fotos), mostram a ação conjunta (mutirão), dos populares tapando as dezenas de buracos na estrada de Massarandupió, nos dias 26 e 27 de junho, competência essa exclusiva do poder público municipal.

A redação tentou contato com a Prefeitura de Entre Rios para ouvir a versão da administração, mas não obteve êxito. Outras reclamações estão chegando de Entre Rios. Aguardem. 

Redação Se Liga Alagoinhas com Luciano Reis Notícias 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta