Foto: Divulgação

Moradores e turistas de Massarandupió, povoado pertencente ao município baiano de Entre Rios, localizado na Linha Verde, onde está situada a famosa praia naturista, colocaram as mãos na massa para amenizar o descaso da administração do prefeito Elizio Simões (PDT).

Cansada de esperar pela prefeitura, a população decidiu resolver o problema por conta própria. “A situação é vergonhosa, e revela o quanto o gestor se preocupa com os problemas do município. Os transtornos por causa da buraqueira viraram rotina nas ruas de Entre Rios”, desabafou um morador que preferiu não se identificar.

“Onde o poder público não trabalha, a comunidade é obrigada a agir mesmo. Parabéns para essa turma de Massarandupió”, declarou outro morador. Nas imagens (Fotos), mostram a ação conjunta (mutirão), dos populares tapando as dezenas de buracos na estrada de Massarandupió, nos dias 26 e 27 de junho, competência essa exclusiva do poder público municipal.

A redação tentou contato com a Prefeitura de Entre Rios para ouvir a versão da administração, mas não obteve êxito. Outras reclamações estão chegando de Entre Rios. Aguardem. 

Redação Se Liga Alagoinhas com Luciano Reis Notícias 

Publicidade 3