Agências bancárias são alvos de criminosos em Água Fria

Publicidade 2
Duas agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira, 4, no município baiano de Água Fria, a 156 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação ocorreu por volta de 2h30, na rua Balbino Leão de Almeida. 
Os suspeitos armados chegaram ao local em um carro modelo Hilux, explodiram uma agência e atiraram contra a outra. Agentes da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram deslocados e confirmaram a situação. No local, foram encontrados estojos de munições de diversos calibres.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com o funcionário de uma das agências, os suspeitos não conseguiram levar nenhuma quantia dos caixas eletrônicos, que não estavam abastecidos. 
Após a ação, os criminosos fugiram em direção aos municípios de Serrinha ou Biritinga. Guarnições da PM realizaram rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
De acordo com o balanço do Sindicato dos Bancários da Bahia, somente este ano já foram registrados 113 ataques a agências de todo o estado.
Fonte: A Tarde

Deixe uma resposta