Corrida 2 de julho: participantes entregam alimentos não-perecíveis para efetivar a inscrição na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

Publicidade 2

Um fila de inscritos para a Corrida 2 de Julho, que será promovida na segunda-feira, em comemoração à emancipação política da cidade, se formou hoje na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) para a entrega de alimentos que efetiva o processo de inscrição.

De acordo com a SECET, no total, 300 inscritos devem participar da disputa. Os participantes podem escolher entre 2 circuitos, de 5km e 9,5km, com largada em Alagoinhas Velha, marco histórico da cidade.

Para o diretor de esportes da pasta, Luiz Carlos Ornelas, o Barão, a prova de rua resgata a tradicional corrida pelos principais pontos turísticos da cidade, chamando a atenção para o aniversário de Alagoinhas e também fomentando a realização de eventos esportivos na região.

Cada inscrito efetiva o cadastro com a entrega de 2kg de alimentos não-perecíveis que, segundo a secretaria, serão encaminhados a instituições da cidade.

Os kits da corrida serão distribuídos neste sábado (30), das 8h às 13h, na sede da secretaria, que fica na Praça Ruy Barbosa, centro de Alagoinhas. O evento cívico que dará a largada para a corrida começa às 7h, no dia 2 de julho, segunda-feira.

Deixe uma resposta