Cantor e locutor local ficam de fora do Forró da Feira e do São João de Cardeal da Silva

Publicidade 2

Do anonimato ao sucesso conheça a história do Jovem Locutor Tarcio Della Júnio

Mesmo com todo sucesso alcançado o locutor e repórter Tárcio Della Júnior e o cantor Ikaro Mendes ficaram de foram do Forró da Feira  e do São João, promovido pela Prefeitura do município.

O fato negativo repercutiu bastante nas redes sociais e a Prefeitura não se manifestou sobre o assunto.

O cardinalense Tarcio Della Júnior tem 25 anos e hoje presta serviços a empresários e políticos no ramo de locução em sua cidade e na região, mas nem sempre foi assim.

Tárcio contou a reportagem do Entre Rios Notícias que tem origem rural na cidade de Cardeal da Silva e que sua família já passou por muitas dificuldades.

Em busca de um espaço na locução como profissão o jovem diz que sempre ouviu dizer que não ia ser nada. ”A minha mãe sempre acreditou em mim, e disse que sonhos são possíveis! E eu sempre acreditei nisso”. conta e revela ”Eu sou fissurado na locução que quando passava carros de som eu morava na roça eu ficava imitando os locutores. E eu disse: ‘Um dia eu vou ser locutor também’.”

Hoje estou sendo o mais procurado para gravação de lojas, propagandas ao vivo, cobertura de eventos como locutor. ”Estou recebendo muitos convites, mas tenho analisado com calma, a humildade ela nos leva a um patamar muito elevado, a fé em Deus também”. Destacou.

O jovem que busca voos mais alto hoje reside em sua terra natal e disse querer ter a oportunidade de mostrar o seu trabalho, em qualquer rádio da região ”Eu só quero uma chance”.

Buscando ampliar seus horizontes profissionais Tarcio criou o programa Na tela News, onde mostra através de vídeos e narrativas fatos e notícias importantes da sua cidade compartilhando o seu material nas redes sociais.

Para contratos e orçamentos entre em contato pelo 071 9 8319 1595 

Redação Se Liga Alagoinhas com Entre Rios Notícias

Deixe uma resposta