Semas emite nota de esclarecimento sobre possíveis contratos de compra, venda e aluguel de imoveis do conjunto Linha Verde em Alagoinhas

Publicidade 2

ESCLARECIMENTO SOBRE POSSÍVEIS CONTRATOS DE COMPRA, VENDA E ALUGUEL DO CONJUNTO HABITACIONAL LINHA VERDE

A Secretaria Municipal de Assistência Social vem a público informar que, já estão sendo tomadas as medidas judiciais cabíveis para combater pseudos contratos de: aluguel compra e venda das Unidades Habitacionais do Conjunto Linha Verde, localizado no povoado Calu financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, intermediado no município pela secretaria.
Bem como, a inverdade sobre a possibilidade de mudança dos nomes dos proprietários das unidades do conjunto referido. Nossa Secretaria tem buscado garantir acesso ao maior número de Alagoinhenses, em situação de vulnerabilidade econômica, aos Programas Sociais existentes e nos empenhado para que novos Programas Sociais sejam desenvolvidos, na busca incessante para melhorar a vida dos nossos cidadãos.
Diante disso, repudiamos veementemente este Crime contra o nosso povo e reiteramos o compromisso na garantia da cidadania em toda sua plenitude. Tendo sido você mais uma vítima dessa fraude, procure emergencialmente a Delegacia de Polícia, afim de que, ações fraudulentas como esta, sejam sanadas imediatamente.
José Alfredo Menezes,
Secretário Municipal de Assistência Social
Prefeitura Municipal de Alagoinhas(Bahia)

Deixe uma resposta