Tenente Coronel Jarbas Carvalho passa o comando do 4° BPM de Alagoinhas

Publicidade 2

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na manhã desta terça feira (26 ) às 10 horas da manhã , após quatro anos e quatro meses, o Tenente Coronel Jarbas Carvalho passou o comando do 4º Batalhão de Polícia Militar para o Tenente Coronel Reginaldo Moraes da Silva Filho.

No período em que esteve à frente do 4º BPM, o Tenente Coronel Jarbas Carvalho realizou diversas operações nas cidades em que o batalhão oferece Segurança Pública, tendo uma diminuição significativa de violência na cidade.

Vale salientar que nesses período que Ten. Coronel Jarbas passou em Alagoinhas, o 4º BPM recebeu por 03 vezes o Prêmio por Desempenho Policial, que laureia os policiais por reduzir a violência letal na sua comunidade, o que ratifica o acerto estratégico do Oficial na liderança do batalhão e também o mesmo recebeu título de cidadão Alagoinhense. E o comandante foi exonerado do 4° Batalhão de Polícia Militar, para assumir o Comando do Batalhão de Polícia Rodoviária BPRV, com sede em Salvador e que assumi o Batalhão de Alagoinhas é o Tenente Coronel Reginaldo Moraes.

Por: Marcio Ramos / Jornalista DRT 5202-BA / Conselheiro ABI

Deixe uma resposta