Multidão vai a loucura no último dia de São João de Alagoinhas, com Xote Mania, Xinelo Baiano, Zé de Tonha, Trio Nordestino e Bell Marques ex Chiclete com Banana

Publicidade 2
Foto: Secom Alagoinhas

 

Xote Mania , Xinelo Baiano e Zé de Tonha foram as primeiras atrações da última noite do São João 2018 de Alagoinhas, que contará ainda com as apresentações do Trio Nordestino e Bell Marques esse último foi ovacionado por uma multidão.

“A galera de Alagoinhas é muito receptiva, É uma honra participar desse evento que é uma demonstração do respeito que o prefeito e a secretária de Cultura, Iraci Gama têm pelos artistas da terra, e pelas tradições do nosso munícipio, disse Denny Junior, vocalista do Xileno Baiano. O cantor, que também é autor de músicas de sucessos interpretadas por Flávio José e Del Feliz, para citar alguns exemplos, destacou o número de presentes nos shows das bandas locais. “Muito feliz por ver que o público está comparecendo e valorizando isso”.

Após três dias de evento no circuito montado na entrada da cidade, com a presença de um grande público, o São João de Alagoinhas finalizou com muita alegria, diversão e dança neste domingo(24). Além de grandes bandas que passaram pelo palco, esse domingo entrou para história com Bell Marques que levou o público a loucura com suas músicas e muito forró é claro.

“É sempre bom voltar a tocar para este público e Alagoinhas vai se transformar no principal roteiro do São João da Bahia”, afirmou o cantor.

Marcio Ramos
Jornalista DRT 5202/BA
Conselheiro ABI

Deixe uma resposta