Bell Marques encerra o São João de Alagoinhas

Publicidade 2

Após três dias de evento, com a presença de milhares de pessoas e várias atrações de peso, o São João de Alagoinhas se encerra na noite deste domingo (25) com mais uma grande festa que já ficou para a história do município. Bell Marques, um dos maiores nomes do Carnaval e atração mais esperada,foi o encarregado  de fechar os festejos juninos e agitou a avenida Joseph Wagner com os sucessos imortalizados em sua voz.

Teve gente que veio de longe para ver o show. Vitor Sergio é de Garanhuns – PE, e conseguiu ganhar uma palheta do cantor. “Sigo Bell há muito tempo e irei sempre que puder, porque eu amo demais tudo que ele apresenta e o São João de Alagoinhas está de parabéns por ter trazido ele para cá”, disse Vitor, que tem uma tatuagem nas costas em homenagem ao ídolo.

O mar de gente que se fez na avenida acompanhou na mesma noite, os shows de Xote Mania, Zé de Tonha, Xinelo Baiano e Trio Nordestino.

“É sempre bom voltar a tocar para este público e Alagoinhas vai se transformar no principal roteiro do São João da Bahia”, afirmou o cantor.

 

Deixe uma resposta