Xote Mania, Xinelo Baiano e Zé de Tonha incendeiam a galera na última noite do São João 2018

Publicidade 2
Xote Mania , Xinelo Baiano e Zé de Tonha foram as primeiras atrações da terceira noite do São João 2018, que contará ainda com as apresentações  luxuosas do Trio Nordestino e Bell Marques. Às 18h, Xote Mania já estava no palco para esquentar o público, que começou a chegar cedo para aproveitar o último dia da festa já consagrada como a mais nova tradição da Bahia.

Com pegadas mais estilizadas, o repertório das três atrações mesclaram forró universitário, músicas famosas de bandas do gênero e versões atualizadas para o forró de grandes hits nacionais. O público, claro, acompanhou cada música e interagiu bastante com as bandas.

“A galera de Alagoinhas é muito receptiva, É uma honra participar desse evento que é uma demonstração do respeito que o prefeito e a secretária de Cultura, Iraci Gama têm pelos artistas da terra, e pelas tradições do nosso munícipio, disse Denny Junior, vocalista do Xileno Baiano. O cantor, que também é autor de músicas de sucessos interpretadas por Flávio José e Del Feliz, para citar alguns exemplos, destacou o número de presentes nos shows das bandas locais. “Muito feliz por ver que o público está comparecendo e valorizando isso”.

Na primeira música da banda soteropolitana, Zé de Tonha, terceiro show da noite, ficou comprovada a receptividade citada por Denny. O grupo toca um forró de primeira, mistura xote, xaxado, baião e mescla grandes sucessos e músicas autorais. Logo que subiu ao palco, incendiou a Joseph Wagner com a sua interpretação de “La Belle Dejú”, seguido de vários outros sucessos que estão na boca do povo,  como “ Dona Maria”, que não deixaram ninguém parado.

Deixe uma resposta