Joseildo e Paulo Cezar participam de festa junina no Riacho da Guia, em Alagoinhas

Publicidade 2

O dia mais esperado do mês de junho foi de movimentação entre os políticos da cidade de Alagoinhas (BA). O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Joseildo Ramos (PT) e o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Paulo Cezar, caíram em campo, dançaram forró e curtiram juntos no distrito de Riacho da Guia, no domingo (24).

Eles foram recepcionados com um almoço pelo ex-vereador Jorge Mendes forte liderança da localidade. A visita ao distrito faz parte de uma grande maratona de encontros e de reuniões, que os dois pré-candidatos vem realizando em Alagoinhas e outras cidades baianas, em busca de apoios para seus projetos nas eleições de outubro de 2018.

No local, o ex-prefeito Paulo Cezar aproveitou e alfinetou a administração Joaquim Neto. “Se a prefeitura não fez o São João no Riacho da Guia, a gente arrasta o pé junto com o povo. Se é a zona rural que faz o verdadeiro forró, a gente está junto. Bom ver o povo de Alagoinhas realizando a própria brincadeira, o São João de verdade. Obrigado ao amigo Jorge Mendes pelo almoço e a todas as lideranças do Riacho”, finalizou.

Redação com Luciano Reis

Deixe uma resposta