Dedicado ao forró tradicional, Birão do Acordeon e Chiquinho e Banda Forró Pesado abrem o som no segundo dia do São João de Alagoinhas

Publicidade 2

Após a primeira noite emocionante, marcada parte das fãs alucinadas pelo cantor de sucessos sertanejos Luan Santana, que enfilerou hits dos seus 10 anos de carreira mesclados com músicas de funk, e em seguida, o forró animado dos forrozeiros Zé Ribeiro e Zé Duarte, que não deixaram ninguém ir para casa antes do amanhecer, a noite de véspera de São João em Alagoinhas foi toda dedicada ao forró raiz, animando o público de todas as idades a dançar o autêntico pé de serra Assim, o segundo dia do São João de Alagoinhas foi aberto cedinho, às 7 da noite, ao som de Birão do Acordeon, forrozeiro bastante popular na nossa região, que interpretou músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, além de outras canções populares da cultura nordestina.

Na sequência, Chiquinho e Forró Pesado apresentaram canções como ” Pedido de Amor”, “ Teu Tempero” e “ Forró Veneno”.  Chiquinho é uma das trações que não podiam faltar na programação do São João de Alagoinhas.

Além de também ser prata da casa, carrega no currículo, a parceria com grandes nomes do cenário musical e é o compositor da música de São João de Alagoinhas de 2018. “ Estou muito satisfeito com o rumo que a gestão de Joaquim Neto está dando às festas pipulares no município, porque vem buscando resgatar nossas raízes e principalmente valorizando os artistas locais”, disse Chiquinho em entrevista para a Secretaria de Comunicação ( SECOM).

Deixe uma resposta