Cursos Gratuitos – Seleção para cursos de qualificação profissional estão abertas para os Bairros do Cruzeiro do Monte, Jambreiro e Mangalô

Publicidade 2

As inscrições para os cursos profissionalizantes nas áreas de panificação básica (60h), pizzaiolo (60h), excelência no atendimento (20h) e açougueiro (160h) serão abertas no dia 2 de julho e seguem até o dia 9, exceto dia 8 de julho, das 8h às 17h, nas associações de moradores do Mangalô, Jambreiro e Cruzeiro do Monte.

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada curso.

A iniciativa é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Projeto Alagoinhas Sustentável.

Para realizar inscrição é necessário apresentar comprovante de residência correspondente aos bairros contemplados pelo projeto, nível fundamental III cursando ou completo e idade mínima a partir de 18 anos.

Os cursos são realizados pelo SENAI e SENAC, durante a seleção haverá prova de português, matemática e redação, além de avaliação psicológica (através de dinâmica de grupo).

Foto: Divulgação / SEMAS

Deixe uma resposta