Unidade fortalece PT de Alagoinhas para Eleições 2018

Publicidade 2

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Alagoinhas realizou na noite de terça-feira (19), no Hotel Plaza, reunião ampliada com filiados, militantes e simpatizantes para apresentar resolução interna sobre as Eleições 2018. Participaram da reunião o líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Joseildo Ramos, os vereadores Luciano Sérgio e Thor de Ninha, o diretor do Sindicato dos Petroleiros da Bahia, Radiovaldo Costa, além de sindicalistas, dirigentes municipais do partido, ex-vereadores e lideranças do movimento social.

Durante o encontro, o vereador e presidente municipal do PT, Luciano Sérgio, comunicou a retirada da sua pré-candidatura para deputado estadual e o apoio a Radiovaldo Costa. “Em nome da unidade partidária firmamos este importante compromisso de eleger Radiovaldo deputado estadual e Joseildo, deputado federal”, disse.

O vereador ainda destacou o compromisso histórico do Partido dos Trabalhadores com a cidade de Alagoinhas. “O nosso compromisso é com Alagoinhas e com o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores, que ao longo dos seus 38 anos de história tem demonstrado responsabilidade com nossa cidade. Em oito anos de governo transformamos Alagoinhas, oferecendo maiores e melhores oportunidades para o nosso povo. Unidos, voltaremos a contribuir para as transformações de que a cidade precisa”, finalizou.

Em sua resolução, o Diretório Municipal referenda ainda a luta em defesa do direito de Lula ser candidato a presidente, o apoio e trabalho para a reeleição do governador Rui Costa e eleição de Jaques Wagner para o Senado Federal, além de reafirmar o compromisso e apoio às candidaturas de Joseildo Ramos e Radiovaldo Costa para deputado federal e deputado estadual, respectivamente.

A resolução é finalizada reafirmando a oposição do PT ao Governo Municipal, conclamando os dirigentes, filiados e simpatizantes a seguirem apoiando o trabalho realizado na Câmara Municipal pelos parlamentares do partido.

Ascom Joseildo Ramos

Deixe uma resposta