Prefeitura gastará 129 mil em oficineiros, 352 mil na saúde e 136 mil em hospedagens; Entenda

Publicidade 2

A Prefeitura Municipal de Esplanada divulgou através do diário oficial do município novos investimentos na Secretaria de Assistência Social e na Secretaria de saúde.

De acordo com a publicação da última sexta-feira (15), da edição N°2.153 o governo licitou o credenciamento de pessoas físicas interessadas em prestar serviços de oficineiros em oficinas socioambientais pata atuar no município de Esplanada.

Durante um ano de vigência cada oficineiro receberá 14.400,00, sendo nas seguintes modalidades: 01 dança, 04 músico, 01 capoeira, 01 informática, 01 artes marciais, 01 flautista. Totalizando R$ 129.600,00.

Veja:

”Eu sinceramente fico decepcionado com a política feita em Esplanada. Ou você se envolve com partidos e ganha cargo por alguns anos ou dificilmente terá oportunidades. Existem diversos jovens em vulnerabilidade social, as margens da criminalidade mas a mente pequena de nossos políticos só foca em troca de favores, triste de mais”, declarou Jéssica Almeida, 19 anos.

”Fico feliz que o governo está abrindo as portas para nossa juventude, é mais recurso que será provavelmente gasto aqui. Parabéns Franco e Aldemir pelo trabalho”, Disse Débora Silva, 25 anos.

Outro valor investido pela Prefeitura com vigência de 12 meses é o credenciamento de profissionais liberais e técnicos (Pessoas física ou jurídica) para atender as necessidades dos programas das secretarias municipais de saúde e assistência social. Para prestarem serviços no exercício financeiro de 2018.

Confira:

Os profissionais da saúde serão distribuídos em PSF´s, SAMU e UPA do município

Já na edição da última quinta-feira (14), dois novos contratos foram divulgados sendo R$ 136.000,00 para empresa PADM SERVIÇOS EIRELI que oferecerá serviços de hospedagens de consultores, assessores, palestrantes, técnicos, artistas e demais prestadores de serviços que estiverem em atendimento às demandas e atividades das secretarias do município de Esplanada.

Confira:

O governo contratou ainda o fornecedor: RAPHAEL MOSEH OLIVEIRA JESUS no valor de 3.699,85 (três mil, seiscentos e noventa e nove reais e oitenta e cinco centavos), para a confecção de identidade funcional para a Guarda Municipal.

Veja:

Ainda na manhã desta segunda-feira (18), um carro de som confirmava que a greve continuava.

”A justiça deu pela segunda vez a greve dos servidores municipais de Esplanada legal.”, disse o Sindserme na rede social oficial e destacou ”Os servidores municipais de Esplanada já vão entrar na terceira semana de greve e o PREFEITO NÃO SINALIZOU NADA!”.

Até o fechamento da matéria a Prefeitura não tinha pronunciado-se oficialmente sobre o assunto.

Por Davidillan Ribeiro 

Deixe uma resposta