Feira de Santana tem fim de semana violento com 18 homicídios

Publicidade 2
Reprodução/Acorda Cidade

Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, teve um final de semana violento. Entre sábado (16) e este domingo (17), foram registrados 19 mortes violentas, sendo 18 homicídios e um latrocínio.

Segundo informações do site Acorda Cidade, neste ano, o número de mortes violentas chegou a 209. 

Robson Ubelino Coutinho, 21 anos, morreu após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 20h20 de domingo. Robson foi baleado no bairro Rua Nova quando.

Sílvio de Jesus, 30, foi morto na Fonte de Lili, localizada na Rua da Concórdia no bairro Queimadinha, por volta das 19h10 de domingo. 

Alexandre da Silva Moreira, 17, morreu por volta das 16h de domingo no HGCA vítima de tiros. Alexandre assistia ao jogo do Brasil em um bar na Avenida Periférica, onde foi atingido por tiros disparados por homens que chegaram ao local.

Jhonatas dos Santos Oliveira, 25, foi morto na tarde de domingo na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela. 

Jhonatas Moreira, 14 anos, morreu na Rua Grandaus, no bairro Sítio Matias, por volta de 12h de domingo.

Por volta das 11h de domingo, no bairro Santa Mônica, uma pessoa identificada apenas como “De Menor”, foi morta na Rua A, no Loteamento Vida Nova.

Um duplo homicídio foi registrado pela polícia por volta das 5h30 de domingo. Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros na Rua Alameda 14, Conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira.

Leandro Oliveira Santana, 35, foi morto a tiros na noite de sábado (16), na Rua Canto do Buriti, bairro Conceição. Outro homem que ainda não foi identificado foi baleado, socorrido e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Matheus Silva do Amor Divino, de 17 anos, e Guilherme da Silva Barbosa, 22, foram assassinados a tiros por volta das 14h05 de sábado, na Rua Bela Vista, no bairro Pedra do Descanso.

Igor Silva de Jesus foi executado na Rua São João do Meriti, por volta das 16h35 de sábado, próximo a Casa Lotérica, no bairro Campo Limpo. 

Diego de Jesus Souza dos Santos, de 20 anos, foi encontrado morto, vítima de tiros, por volta das 15h de sábado, na Rua Cataduvense, fundo da Adelba, no bairro Papagaio.

Na Avenida George Bastos Leal, próximo ao final da Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, três corpos foram encontrados por volta das 14h de sábado. Duas vítimas foram identificadas: Robério Gomes de Jesus, de 21 anos, e Robert Miller Garcia dos Santos, de 15 anos.

George Antônio Souza de Jesus, de 28 anos, morador do Jardim da Paquera, foi alvejado com cerca de oito tiros na Praça da Matriz, no centro de Feira de Santana.

O policial militar Wagner Silva Araújo, de 27 anos, lotado na 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM), foi assassinado na madrugada de sábado.

Fonte: BNews

Deixe uma resposta