Após três dias de muita alegria e mais de três mil passageiros, o Trem do Forró encerra temporada 2018

Publicidade 2
Trem do Forró – Alagoinhas-BA

Neste domingo (17) foi a última viagem da edição 2018 do Trem do Forró de Alagoinhas e já deixou saudades. Durante cinco dias foram disponibilizados duas classes de passageiros, com capacidade para 120 pessoas, onde o autêntico forró pé-de-serra animou a viagem da Estação São Francisco até o Miguel Velho, com cinco saídas diárias, em turnos pela manhã e pela tarde.

Para entrar no Trem do Forró , as passagens são trocadas por uma lata de leite ou um pacote de fralda geriátrica, que serão doadas à instituições filantrópicas.

Logo os ingressos se esgotaram, e um dos diferenciais este ano, foi a permissão do acesso pelas crianças, que formaram a maior parte do público e deram um incentivo a mais aos adultos para participarem da festa.

“Esse ano teve um detalhe que o trem está mais animado, nós duplicamos a capacidade, demos oportunidade às crianças, aos funcionários da antiga Leste e a todo o povo de Alagoinhas fazerem esse percurso divertido pela cidade”, disse o prefeito Joaquim Neto, que tem acompanhado todos os preparativos e os festejos da programação do São João de Alagoinhas.” Fico muito feliz em poder propiciar uma festa tão bonita, que resgata nossas tradições,  traz alegria e movimenta a economia da nossa cidade”, completou.

Presente no Trem do Forró, nessa sexta-feira(15),  o deputado Paulo Azi destacou o crescimento do São João na cidade. “Como filho da terra não poderia deixar de participar, comemorando com os amigos, o resgate das nossas tradições. O Trem do Forró já é uma marca, o prefeito e a vice-prefeita têm valorizado o nosso Santo Antônio, nosso São João, e isso atrai cada vez mais a atenção de outras cidades, consolidando Alagoinhas como pólo dos festejos juninos na região.

Deixe uma resposta