Uruguai vence Egito no fim do jogo

Publicidade 2
Foto: Gazeta Esportiva

Egito e Uruguai estrearam na Copa do Mundo nesta sexta-feira(15), pelo Grupo A da competição, em Ecaterimburgo. Em um jogo bastante morno, que contou com um Luis Suárez nada inspirado e a ausência de Mohamed Salah, as equipes pouco produziram, mas já aos 44 minutos do segundo tempo, graças a Gimenez, o time sul-americano acabou saindo de campo com a magra vitória por 1 a 0.

Ainda se recuperando de lesão no ombro, Mohamed Salah iniciou a partida no banco de reservas e, embora muitos tinham a esperança de vê-lo em campo ao menos no segundo tempo, acabou sendo poupado pelo treinador, ciente de que seu camisa 10 será importante no decorrer da copa. Já o uruguaio Suárez começou como titular e foi a principal ameaça durante o confronto.

O camisa 9, no entanto, não conseguiu corresponder às expectativas e sem inspiração desperdiçou as boas oportunidades que teve para estufar as redes e deixar para trás de uma vez por todas o polêmico episódio da mordida em Chiellini na última Copa do Mundo, no Brasil. O Uruguai volta a campo na próxima quarta-feira, às 12h (de Brasília), quando encara a Arábia Saudita, em Rostov.

Já o Egito encara a Rússia um dia antes, na terça-feira, às 15h, em São Petersburgo.

FICHA TÉCNICA EGITO 0 X 1 URUGUAI

Local: Arena Ecaterimburgo, em Ecaterimburgo (RUS)

Data: 15 de junho de 2018, sexta-feira Horário: 9h (de Brasília)

Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL)

Assistentes: Sander Van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL)

Gols: Gimenez, aos 44 minutos do 2ºT (Uruguai)

EGITO: Elshenawy; Fathi, Ali Gabr, Hegazy e Abdelshafy; Tarek Hamed (Morsy), Elneny; Warda (Sobhy), Abdalla e Treziguet; Marwan (Kahraba)

Técnico: Hector Cuper

URUGUAI: Muslera; Varela, Gimenez, Godin e Caceres; Vecino (Torreira), Bentancur, Nandez (Sanchez) e Arrascaeta (Cristian Rodríguez); Suárez e Cavani

Técnico: Oscar Tabarez

Deixe uma resposta