Portugal arranca o empate com Espanha com três gols do melhor do mundo

Publicidade 2
Foto: Fifa

O melhor jogo da Copa do Mundo até agora, e dificilmente haverá outro ao mesmo nível. Portugal e Espanha fizeram jus ao status de duelo de titãs da primeira fase do Mundial da Rússia e teve muita emoção na partida desta sexta-feira (15).

Artilheiros, golaços e placar decidido fim da segundo tempo. Portugal ficou duas vezes à frente do placar, ambos os gols marcados pelo melhor do mundo, Cristiano Ronaldo. Diego Costa buscou duas vezes. Nacho, com um lindo chute de fora da área, virou para 3×2.

Mas estava em campo o melhor do mundo que desequilibrou o jogo, ele CR7. Há quem duvide que ele ainda não é um dos melhores de todos os tempos por não ter um título de Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo mostrou em Sochi que foi à Rússia para provar que continua sendo o melhor do mundo.

Já aos 41 minutos fase final, Cristiano Ronaldo recebeu um passe na entrada da área e foi derrubado. Não teria outro para cobrar com tanta perfeição a falta. Só ele tiraria da barreira com um efeito incrível e colocaria a bola no ângulo, sem chances para o goleiro espanhol. Ninguém ganharia: 3×3 foi o placar final.

Por Marcio Ramos

Deixe uma resposta