Irã vence Marrocos, com gol contra nos acréscimos

Publicidade 2
Foto: AFP

Com gol contra aos 49 minutos, o Irã venceu o Marrocos por 1 a 0, no estádio de São Petersburgo, nesta sexta-feira (15), pelo grupo B da Copa do Mundo da Rússia. A seleção iraniana conquistou a sua segunda vitória na história das Copas e ainda derrubou invencibilidade de 18 partidas do Marrocos.

Com alguns jogadores mais talentosos, a seleção marroquina começou melhor, criou algumas chances .

O Marrocos continuou trocando passes e tentando envolver os iranianos. Harit teve uma boa chance, invadiu a área, mas parou no goleiro Beiranvand. Apesar da pressão, a equipe comandada pelo técnico Herve Renard não conseguiu traduzir isso em gols. No final do 1º tempo, o Irã quase abriu o placar. Em uma roubada de bola na defesa, a seleção iraniana sai rápida no contra-ataque.

Azmoun fica na cara do gol e chuta, El Kajoui defende, a bola volta para Harit, que bate meios em jeito, e o goleiro do Marrocos tira novamente. A partida ficou mais equilibrada na etapa complementar. O Marrocos tinha mais posse de bola, mas não criava tanto, já o Irã arriscava os lançamentos longos, em muito sucesso. Nos acréscimos, o Irã fez o único gol da partida. Depois de cobrança de falta, o atacante marroquino Bouhaddouz desviou de cabeça contra o próprio gol.

 

Deixe uma resposta