Dois são presos por assalto à mão armada no Loteamento Santa Terezinha em Alagoinhas

Publicidade 2

Por volta das 19h a guarnição da Radio Patrulha EXTRA 04OO recebeu solicitação do CICOM para empreender diligencias na região do Loteamento Santa Terezinha a fim de deter 02 indivíduos à bordo de duas bicicletas, que teriam praticado vários assaltos na região.

Ao realizar buscas no local indicado foram localizados 02 suspeitos atendendo às características informadas pelo CICOM; que ao realizar abordagem nos suspeitos o indivíduo identificado como Mateus Santos Conceição, 18 anos, procedente da Santa Terezinha (atrás da garagem da Xavier) se encontrava portando um revólver marca INA, n°29006, calibre .32, com capacidade para 05 munições, estando municiado com a capacidade total; além da arma o indivíduo portava diversos produtos de roubo, bem como celulares, dinheiro e relógios.

O segundo individuo, identificado como Samuel Pacheco de Jesus, 18 anos, procedente da Rua São Lázaro – Santa Terezinha, portava produtos diversos subtraídos das vítimas.

Os indivíduos praticaram assalto ao Mercadinho Mulltimercado, Bar do Urubu e vários transeuntes, todos na Santa Terezinha. Nestas ações os criminosos fizeram mais de 10 vítimas.

Salientando que diversas vítimas compareceram à DEPOL e reconheceram os suspeitos como sendo os autores dos diversos roubos praticados nesta noite na região da Santa Terezinha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos, bem como foram conduzidos à DEPOL a fim de proceder o devido registro do fato.

Material apreendido:

✅ R$ 121,75

✅ 01 Revólver

✅ 01 notebook Multilaser

✅ 03 aparelhos celular Samsung

✅ 02 aparelhos celular Alcatel

✅ 01 aparelho celular Lenovo

✅ 05 relógios de pulso

Marcio Ramos
Jornalista DRT:5202/BA
Conselheiro ABI

Deixe uma resposta