Pojuca – Novas cadeiras escolares são entregues pela atual gestão nas escolas do município

Publicidade 2

Com o objetivo de atender alunos das zonas urbana e rural, a Prefeitura de Pojuca por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEDUC recebeu novas e cadeiras escolares. Foram 995 assentos que serão distribuídos em 13 escolas do ensino fundamental do município.

De acordo com a SEDUC, a aquisição das cadeiras faz parte do processo de reforma das escolas da Rede Municipal de Ensino, iniciado no final do ano passado, com as intervenções promovidas pela atual gestão nas unidades escolares.

A escola que recebeu o maior número foi o Colégio Municipal Presidente Castelo Branco (250), em seguida estão: O Núcleo Pedro Leal Cardoso (100), Dalva Ferreira Pinto (80), Norma Rego (60), Conselheiro Saraiva (60), Otoniel Libório (60), João Paulo II (60), Tereza Marins (60), Herádio Fonseca (60), Magalhães Neto (55), João Assis (50), Nelson Xavier (50) e João Libório com 50 carteiras.

Ainda segundo a SEDUC a atual gestão busca mitigar de forma progressiva a defasagem de toda a Rede Municipal de Ensino, para garantir segurança, qualidade no ensino, conforto e comodidade para alunos e professores do município.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta