Tenente-coronel Jarbas Carvalho deixa comando do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Alagoinhas

Publicidade 2
Foto: Divulgação

Depois de quatro anos e quatro meses, o tenente-coronel Jarbas Carvalho deixa o comando do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Alagoinhas (BA). Para o seu lugar vai o também tenente-coronel Reginaldo Moraes da Silva Filho, que esteve dirigindo o Colégio da Polícia Militar (PM), na cidade de Ilhéus (BA).

Durante o tempo que ficou à frente do 4º BPM, o tenente-coronel Jarbas Carvalho apresentou inúmeras operações na cidade sempre com o objetivo de dar tranquilidade a população alagoinhense.

“O tenente-coronel Jarbas Carvalho realizou um trabalho muito bom, aliás excelente em Alagoinhas, e está indo comandar o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), em Salvador. Reconhecido através de um título de cidadão alagoinhense, concedido pela Câmara de Vereadores, pelos relevantes serviços prestados à cidade, colocou todos seus esforços e energias em prol da comunidade para poder fazer uma prevenção criminal, uma repressão qualificada da criminalidade.

Ele se relacionou de forma excelente com a imprensa local, onde divulgava as ações do cotidiano da PM, através de uma linha de transmissão do aplicativo de conversas de celular WhatsApp, realizou várias campanhas sociais que beneficiaram famílias carentes e o mais importante, conseguiu construir um elo de confiança dos cidadãos, cidadãs, crianças e idosos com a Polícia Militar.

A sociedade de Alagoinhas tem o tenente-coronel Jarbas Carvalho, como um filho da terra, afinal ele se preocupava com tudo. Desejamos que Deus o ilumine na nova trajetória, e tenha muito sucesso. Alagoinhas vai receber de braços abertos o novo comandante”, declarou o radialista e diretor geral do site Luciano Reis Notícias. 

 

Redação com Luciano Reis

Deixe uma resposta