Prefeito de Esplanada gastará mais de R$ 78 mil com ornamentação para o São João

Publicidade 2
Eta farra retada. O prefeito da cidade de Esplanada – Francisco da Cruz (PRB), no interior da Bahia, firmou contratos com a empresa G13 SOLUÇÕES INTEGRADAS LTDA ME, para realizar a ornamentação nos festejos juninos do município.
Segundo informações publicadas no Diário Oficial do município, o contrato de prestação de serviços para ornamentação nos festejos juninos vai custa aos Esplanadense R$ 78.880,00 (setenta e oito mil, oitocentos e oitenta reais). 
O evento, acontece nos dias 22 à 24 na sede e 30/06 à 01/07 no Timbó, e conta com mais de 20 atrações, como Trio Nordestino, Samyra Show, Bonde do Forró, Jorge de Altino, Devinho Novaes, Zanzibar, Arraiá da Bethânia, Corisco do trovão, Seeway Elétrico, Parôara do Acordeon, Kayc Vieira, Capim Canela e Layane Marinho, Cuzcuz com Leite, Cavaleiro da Curtição, Amor e Brasa, Forró Brasil, Sobe Poeira, João Paulo e Expresso Sertanejo, Messias Araújo, Di Nogueira, Luziel e artistas locais.
De acordo com o artigo 22, inciso III, da Lei n. 8.666/93, é convite é a modalidade de licitação entre interessados do ramo pertinente ao seu objeto, cadastrados ou não, escolhidos e convidados em número mínimo de 3 (três) pela unidade administrativa, a qual afixará, em local apropriado, cópia do instrumento convocatório e o estenderá aos demais cadastrados na correspondente especialidade que manifestarem seu interesse com antecedência de até 24 (vinte e quatro) horas da apresentação das propostas. 

Deixe uma resposta